Por que os dias das vidraçarias e serralherias parecem tão curtos?

Será que ficar até mais tarde trabalhando é indício de sucesso?

A rotina das vidraçarias e/ou serralherias que possuem bons profissionais geralmente é de muito trabalho. E muitos donos de vidraçaria ou serralheria até se orgulham em comentar que costumam sair todos os dias depois do horário normal de serviço. Mas talvez nessa afirmação exista um erro!

O fato de ser obrigado a sair mais tarde da vidraçaria pode indicar sim, excesso de trabalho, mas também pode ser indício de que a empresa ainda pode fazer alguns ajustes para se tornar ainda mais eficiente. E, logicamente, permitir que o proprietário tenha mais horas para descanso, lazer ou até mesmo para pensar em novas estratégias para seu negócio.

Um ajuste importante nestes dias modernos é adquirir um software que automatize todas as rotinas importantes, como elaborar orçamento, enviá-lo ao cliente, desenhar peças, passar o pedido com detalhe para a têmpera, gerar boletos, fazer levantamento de despesas e custos etc.

WVetro é o software que trabalha para seu negócio de vidraçaria ou serralheria ganhar tempo. E ganhando tempo, consequentemente, ganha mais dinheiro. E ganhando mais dinheiro o investimento no software WVetro acaba se pagando. E com o software WVetro pago, seu negócio continua ganhando tempo e lucrando mais. Simples assim!

Se você duvida que o software ajuda a ganhar tempo, saiba que, com sua utilização, é possível entregar um orçamento completo em apenas 57 segundos e, no caso de aprovação, já enviar em seguida o pedido para a têmpera! Você pode até solicitar uma demonstração na prática!

Além disso, com o software para vidraçarias e serralherias W Vetro os projetos são elaborados com precisão, evitando desperdícios de materiais e erros de cálculo na elaboração do custo. O projeto aprovado é enviado ao fornecedor de vidros temperados de forma imediata, que o recebe em medidas/quantidades exatas, evitando possíveis falhas de comunicação que poderiam gerar atrasos e, no pior dos casos, prejuízos!

Para finalizar, W.Vetro é o programa para vidraçarias, serralherias de alumínio e PVC que oferece:

– O maior banco de projetos do mercado;

– Orçamento na hora e de qualquer lugar;

– Realização de todos os cálculos para passar o custo ao cliente em apenas 57 segundos;

– Garantia do Prêmio Marca Brasil de melhor software para o setor vidreiro;

Saiba mais acessando nosso site: www.wvetro.com.br

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp